Camisolão

O que é que vocês pensem quando ouvem a palavra "camisolão"? Eu penso no camisolão que a minha mãe me deu hoje (é mesmo UM MEGA camisolão) branco, mais comprido que alguns dos meus vestidos, de malha! Daqueles de algodão, grandalhões, quentinho, quentinho, maravilhoso! Ainda estou a tentar perceber se fica bem! Ela diz que sim, mas eu acho que se eu tivesse mais uns 10cm ficava bem melhor! Mas lá que foi quente e maravilhosa para o dia de hoje (que frio é este???), foi! As coisas que eu ando a descobrir que eram da minha mãe, avó e até da minha irmã mais velha, são maravilhosas! Este ano sou capaz de ter comprado um casaco. E as botas. De resto veio tudo parar-me às mãos vindas do baú! É parecido ao que está na fotografia (que, by the way, é da asos), mas mais comprido e mais largo (tão largo que acho que consigo por 80 camisolas por baixo sem qualquer esforço)! Vai ser óptimo para amanhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

também encontrei uma desse género na quinta dos meus avós a última vez que lá tive e, escusado será dizer, nestes dias não quero outra coisa! adoro adoro adoro ♥

Jo, the carrot disse...

Muito bem, pena o baú da minha mãe não me trazer alegrias destas :\
**