Uffff!

Yeyyy! Em princípio só o teclado é que está avariado e pode ser trocado! Mesmo assim vou ficar uns dias sem o meu MacBookzinho! Já estou muito mais animada (apesar desta porcariazinha facial que surgiu).
Entretanto o El Corte Inglès está mega natalício, mega apetecível! Saí de lá contrariada, cheia de vontade de comprar mil coisas! E só estive no piso do supermercado e dos computadores (que é o dos chapéus, perfumes, make-up, lenços, malas...........). Perdi-me! Gosto tanto deste espírito natalício! Eu sei que pode ser um bocado consumista, mas nem que seja andar pela Baixa a ver as luzes e a sentir o ambiente! Em princípio amanhã já fica a christmas tree montada (adoro olhar para dentro das casas das pessoas alheias - mesmo em prédios - e ver as luzinhas a piscar! Tem imensa piada!).

3 comentários:

Anónimo disse...

como eu te percebo, também sou mega cusca e adoro ver as luzes nas janelas das outras casas!

Cátia Sousa disse...

eu tambem adoro esta epoca ir aos shoppings, ouvimos aquelas musicas de natal...
e depois da compra sinto-me sempre feliz visto que vou para comprar prendas.
Sinto-me uma pessoa melhor hahaha

Cs1993

sara disse...

BORA christmas stalkers!