Sic Mulher

Que sou fã da Sic Mulher, não é novidade para ninguém... ou se calhar até é, para vocês. Mas sim, sou! Antes não perdia Oprah, depois America's Next Top Model, Project Runway, Tyra Banks, The Biggest Looser e está-me a faltar um.
Entretanto vieram os programas portugueses. O Querido Mudei a Casa, já mais "velhinho". E agora, recentemente, o Dias com Mafalda e o Boarding Pass. Do primeiro já falei aqui. Do segundo... estou agora a ver e estou a achar a maior graça. A tudo! A Ana Rita Clara, que sempre me irritou um bocadinho (manias...) está perfeita. E é a maior sortuda! Anda a viajar pela Europa, e é paga por isso. Aqueles empregos que toda a gente quer... e usa uns conjuntinhos muuito engraçados! São simples e très chic! E pode usar saltos altos à vontade porque, em Genebra, não há calçada portuguesa!!!
Tudo isto para dizer que estou a gostar dos programas nacionais que a Sic Mulher está a fazer! Mesmo! E as pessoas são menos histéricas do que nos States! Congrats!

Sem comentários: