O dia mais longo...

Sinceramente, hoje estou sem grande cabeça para nada... estava a pensar que vos ia fazer inveja com a minha massagem, mas não. Nada. Nadinha. Ok, se calhar um bocadinho, porque a massagem foi mesmo boa e em princípio vou continuar a fazê-la, com umas adelgaçantes lá para o meio (hoje percebi o quão podre das costas, pescoço e braços estava!).
Ele fez a massagem primeiro. Depois fui eu. Enquanto eu fazia a massagem, ele esperava cá fora com o skate. Mas hoje, tão relaxado que estava da massagem, a coisa não correu bem... ele caiu e a coisa acabou mal. Dores nos braços (coitado, mal teve tempo de desfrutar da massagem) e nas pernas. Acabámos por ir ao S. Francisco Xavier e resultado: cotovelo rachado, dedo da mão partido, luxação no outro dedo e mais uns quantos inchados... andei numa de enfermeira este final de tarde/noite. E estou mesmo cansada (nem fiz nada de especial, mas é cansativo). Foi chato. Íamos ter uma tarde/noite mais a atirar para o romântico, depois da massagem e da natação, que acabou nisto... mas é a vida. Para os bons e para os maus momentos (não, não nos vamos casar tão cedo). E como já me conheço, nos próximos dias vou andar numa preocupação louca! Boa notícia: vai ter que deixar de fumar (ou pelo menos reduzir, que já é óptimo!!). Há dias mesmo longos. Mesmo, mesmo!

E o Xico (o cão) hoje tirou a noite para me chatear!!

Sem comentários: