Felt Hats

fashiontoast (eu sei que a última não é um chapéu, mas ADORO a camisola!).

11 comentários:

sara disse...

ana, adoro o casaco da segunda (o da asos!!) mas não o encontro no site! se o encontrares ou souberes onde está manda-me o link please :)

Ana disse...

É este!

http://www.asos.com/Asos/Asos-Outside-Seam-Boxy-Cardigan/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1121132&cid=2637&sh=0&pge=3&pgesize=20&sort=-1&clr=Stone

un-limited edition disse...

adoro o ultimo outfit ;)

sara disse...

obrigaaada! já está a caminho! ;)

Ana disse...

se não ficar bem, podes trocar?! nunca encomendei nada de lá...

sara disse...

eu já encomendei um vestido, e ficou maravilhoso. mas as encomendas vêm com um papel de troca, basicamente podes trocar de número se não te servir ou de cor, ou pedir um refund se não gostares de te ver com aquilo ou se nao for bem aquilo que estavas à espera! acho isso genial. de qualquer maneira eu estava super nervosa mas no worries: o vestido chegou cá direitinho, e só demorou 5 dias!

sara disse...

ah, e se estiveres interessada, a camisola da última é esta: http://www.topshop.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?beginIndex=0&viewAllFlag=true&catalogId=33057&storeId=12556&categoryId=209737&parent_category_rn=208525&productId=1953173&langId=-1

Ana disse...

Obrigada! Mas não dá para comprar online na topshop... eu pelo menos não consigo!

sara disse...

a sério? eu ia experimentar! tenho que ir investigar isso...

Marta RLL disse...

andas muito entendida em compras sem sair da secretária :P hihihi

Ana disse...

ando mas ainda não fiz nenhuma! Nunca comprei nada sem sair da secretária!lol