Três coisas:

1. É incrível como o meu estômago parece ter reduzido tanto desde que comecei a dieta! O chocolate do outro dia não comi todo, a baguete do Pão Pão Queijo Queijo não consegui comer mais que metade... acreditem que para mim é bom, muuito bom!
2. É incrível como uma semana pode ser tão chatinha... de Quinta até hoje (e vai-se prolongar por mais umas semaninhas) tem sido a maior loucura (e não foi nada bom). E o Hospital é a nossa segunda casa. Mais dele do que minha. Hoje teve consulta para ver como é que andava a coisa e..... vai ser operado ao dedo!! Porque está torto! E amanhã também tem que lá ir fazer mais não sei quê e Quarta fica internado. Até Sexta (acho... a operação é Quinta, quando fazemos 3 anos e meio... iupii). E eu, como namorada querida que sou, vou andar a acompanhá-lo sempre que conseguir.
3. NÃO CONSIGO ARRANJAR ESTÁGIO!!!

Sem comentários: