Nuit

O escuro é meeega misterioso. lol desculpem a introdução mas hoje vi a minha irmã a ir ao multibanco à frente de casa por volta da meia noite e estava um silêncio na rua mesmo estranho para esta rua sempre mega movimentada durante o dia. E ela teve que correr até ao multibanco e correr para casa, não fosse alguma criatura estranha (da noite) ir ter com ela... medoo! Mas honestly, acho que ninguém lhe fazia mal visto que ela estava toda vestida de preto, com direito a capuz (preto). Juro que parecia um ladrão!
Não, eu não tenho medo do escuro. Pelo menos no meu quarto. Confesso que se tiver que andar pela casa, à noite, principalmente estando sozinha, oiço todos os sons e mais alguns (alguns imaginários) e ando sempre pronta a dar com um objecto pesado em alguém que se meta no meu caminho! Aí sim, tenho algum medinho. Ou se me perco à noite, a guiar. Ou quando tinha raids, que iam de manhã à noite, nos escuteiros. Enfim... a noite é boa mas em sítios com gente. Ou no meu quarto (cada um com o seu, nada de piadolas!). Ou no Algarve, em Pedras d'el Rei, que é o maior sossego, e quando me sinto mesmo de férias (aaaaai, que saudades do Verão!!!). Por falar nisso, não começa hoje o Outono?! chuif chuif...

Sem comentários: