Onde param as minhas sandálias, FLY LONDON????!

Estou numa piquena revolta contra a Fly London... e contra a Gardénia do Dolce Vita Tejo...
Comprei umas sandálias lá o ano passado por 94 ou 95€. Por este preço supõe-se que a coisa seja duradoura, que aguente! NÃO!!! A porcaria da cortiça (viva a cortiça!!! Comprem muita cortiça, por favor, e quem precisar avise!) das sandálias começou a abrir a meio, nas duas sandálias, à 10º vez que as usei. Expliquem-me, é suposto?! Não!
Em Junho deste ano decidi ir à Gardénia (devia ter ido antes, porque elas estragaram-se ainda em Agosto do ano passado) pedir para me trocarem ou ver se dava para arranjar. Trocar não trocavam (o que me parece estranho porque em lojas como a Living Light trocam na hora, sem sequer ser preciso o talão), só as podiam por para arranjar. Ora isto foi dia 30 de Junho. Demorava um mês, diziam elas. NÃO!!! Ainda não chegaram, já passaram dois meses e meio!!! Sim, porque ninguém teve a dignidade de avisar que em Agosto a Fly fechava para férias (elas bem que dizem que ligaram, mas eu não recebi chamadinha nenhuma. Aliás, só soube que a Fly fechava em Agosto porque eu liguei para lá porque gostava de conseguir usar a sandaloca NO VERÃO - que é a altura de se usar sandálias). Portanto, estamos a meio de Setembro. Ainda ninguém me disse nada. Aliás, acho que agora andam muito ocupados com a colecção Outono/Inverno. E eu pergunto (e desculpem-me tudo): MAS QUE PALHAÇADA É ESTA?! Fui pagar 95 euros por uma m**** de umas sandálias, que se estragaram cedíssimo, e o que iam demorar um mês a arranjar (que já achei um escândalo), está a demorar 2 e meio/3?! É suposto eu usar as sandálias quando, em Outubro? Novembro? Ou talvez nas agradáveis temperaturas do Natal?! Não estou mesmo a perceber...

2 comentários:

sara disse...

ok já percebo a tua revolta contra a Fly... qual é que é o modelo, já agora? eu tenho umas Gosh e umas Ulrika e, dois anos depois, so far so good...

Ana disse...

Acho que o modelo é Seem. Not sure! Mas é chatinha a situação...