HIDRO

Hoje tive a minha primeira aula de hidroginástica. E tenho uma perguntinha...... QUEM É QUE DISSE QUE HIDROGINÁSTICA ERA PARA VELHOS???!!!!! Não é! Believe me! Ou então sou eu que estou mesmo fora de forma. Mas não fui só eu. Ele e a minha irmã mais nova também acharam difícil (ele principalmente...). E atenção, foi SÓ a hidroginástica. Sim, porque o que eu vou fazer é uma hidroginástica mais power - a hidropower!! Heeeeelp!
Mas, apesar de tudo, soube bem. Senti os musculo(zinho)s todos a mexer (e não só...........). E foi bem menos doloroso que qualquer outro tipo de exercício que já fiz. OK, uma parte ou outra teve um grauzinho de dor mais elevadito. Mas nada que mate! Gostei muito. E mais uma vez vos digo, hidroginástica não é para velhos!!

(Espero que daqui a umas semanas - poucas - já ache que é facílimo! Era bom sinal!)

Sem comentários: