6 comentários:

Marta Pinto de Miranda disse...

Adorei o design e a forma como organizas os conteúdos do teu blog! estou a seguir-te! :)

deixo-te os links dos meus blogs tb: fashionmarketslove.blogspot.com
&
mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

um beijinho!
Seguidora Miranda

Ana disse...

Obrigada!!! :)

Missariadne disse...

A Olivia,esta linda!

Beatriz Mesquita disse...

adoro... falta a coragem para cortar o meu cabelão!

Ana disse...

Eu sempre tive o cabelo comprido e o ano passado, por motivos menos bons (confesso que se não tivesse sido por isso acho que não o tinha cortado nunca), cortei-o num comprimento entre a Olivia e a Camila Belle. Adorei! Mas por já ter tido assim, acho que agora vou tentar a franja. Falta a coragem!

suddenly twenty disse...

mesmo à pouco estava a pedir a opinião à minha mãe porque queria voltar a ter assim o cabelo!!