Mischa Barton

Adoro! É linda, veste-se bem (às vezes não, mas toda a gente tem os seus dias maus) e tem qualquer coisa que eu adoro. Tudo começou no The O.C. Confesso que na altura gostava mais da Rachel "Summer" Bilson (ai Seth Cohen, Seth Cohen...). E continuo a adorar. Mas agora a Mischa tem outro encanto... Não sei se foi por ter engordado e eu ter ficado com a sensação de que mesmo assim - mais parecida comigo - continuava sempre linda e maravilhosa como quando era magrinha. Sei que gosto dela! E na fotografia da franja está mega!! Isto não acaba, de todo, com a minha paixão pela Rachel Bilson. Aliás, aquele elenco do O.C. estava perfeito! Mas gosto mesmo da Mischa "Marissa Cooper" Barton.

1 comentário:

Artur disse...

Obrigado pelo comentário! ;)

OMG! Mais uma fã da Mischa Barton!! Adoro-a! Ela é linda. Tem um rosto fantástico, com uma estrutura óssea invejável! Aqueles cheekbones...Damn! haha

Também acho que ela se veste muito bem, mas vestia-se ainda melhor, quando tinha a Rachel Zoe como personal stylist. Nessa altura, ela não falhava! Todos os outfits dela eram um sucesso. :)