Lost nails!

Estas unhas falsas, que se colam à unha verdadeira, são uma bela bosta... dá um efeito majómenos real, mas se se descolam é uma verdadeira chatice! Neste momento tenho três unhas em cada mão... Duas saíram agora e estão guardadas para colar, as outras duas perdi-as!! Já avisei cá em casa que, se alguém encontrar uma unha pintada de castanho/café com leite, é minha! O pack vem com mais umas quantas, mas agora não tenho tempo para isso... é que tenho que colar, cortar a unha até à parte branca para ficarem mais pequenas (e mesmo assim ficam grandes), pintar, esperar que seque, pintar outra vez e, por fim, esperar que não descola (o que é muuito improvável!). Dá muito trabalhinho deixar crescer as unhas!!

2 comentários:

CarolinaSabbo disse...

Agora venho para aqui comentar tudo ahah.
Existe uma inovação bastante inteligente que me deram a descobrir no outro dia e que de certeza que ias gostar: verniz gel! Não são unhas de gel porque não têm a mesma grossura mas é como um verniz que tem o processo do gel só que dura 2semanas. Há de imensas cores! É genial! Ficam impecáveis!

Ana disse...

HOW MUCH?! E onde?! Lembraste-te do meu blog, foi? Hoje que me viste, veio-te o Xicolate Negro à cabeça.lol