NEW HAIRCUT!!

Já cortei a franja e...... ficou meesmo giro!! É diferente. E ele (que era quem estava mais reticente em relação a este corte) estava comigo e gostou! Estou mesmo contente! Ainda bem que arrisquei:)
Levei estas fotografias comigo (uma delas já tinha mostrado aqui) e foi rapidíssimo. E a melhor parte é que para lavar, por creme e cortar paguei só e apenas 7 EUROS!!! Fica 6€ se não puserem creme... e NUNCA saí de lá triste com o meu corte... NUNCA!! Só com um outro cabeleireiro que lá estava, mas já se foi embora. Ah, se quiserem pentear (o brushing) é mais 6€. Mesmo assim acho que não é caro (não sei porque não costumo fazer isso... felizmente o meu cabelo aguenta-se muito bem sem secar nem pentear nem nada).
O cabeleireiro não é propriamente de luxo, mas por este preço (e pela qualidade daquele cabeleireiro - é o único homem que lá está, não há que enganar. Acho que se chama Rodrigo e é brasileiro) é perfeito! Chama-se EVA e fica na Rua da Fresca (numa perpendicular à Rua de São Bento, mais para o lado da Assembleia. Se forem no eléctrico 28, de quem vem dos Prazeres, saem a seguir à Assembleia e vão parar mesmo à frente da Rua). Podem ver aqui onde fica (é onde está o balão cor de laranja com o A). Recomendo altamente, a sério!
Ah, e vou mesmo fazer o penteado à la Sienna, no Alfie!!!

1 comentário:

sara disse...

convenceste-me com o rodrigo! lol depois tens que mostrar a franja :)