(quase) haute cuisine!

Esta semana foi dada à culinária (e isso começa a notar-se na roupa!!!!)... Desde açorda, a uma invenção de carne assada com bacon, fiambre e queijo (confesso que isto não fui eu), a um doce que o meu pai gosta que são os Russos, com amêndoas e nozes, bolo de chocolate, a mousse de chocolate com mousse de café (um género de chantilly com um toque de café)... E hoje vou-me mandar à carbonara! Vamos ver como sai... Não é propriamente a Maria de Lourdes Modesto, mas também serve!
Este mês é complicado em relação a comidas! Todas as minhas irmãs fazem anos (incluindo eu!!!). É dia do pai (que calha no dia dos meus anos e de uma das minhas irmãs, o que faz menos duas festas). O meu bolo de chocolate, famoso por estas bandas (estas bandas = família), vai ser muitas vezes elaborado durante o mês!
Por falar no bolo, ando a pensar fazer negócio! E porquê? Já tantas vezes comi bolos de chocolate em cafés e restaurantes e posso afirmar que não são melhores que o meu! Ok, um ou outro são bastante bons, mas na maior parte... Um dia vou começar a vender o meu bolo em cafés ou noutros locais/momentos.

Sem comentários: