Primavera (e um toque de Verão)

A Primavera chegou!! Não foi hoje, eu sei, mas chegou! E eu quero ir à praia apanhar uns raios de sol!! É altura de alergias, mas eu prefiro pensar que é altura de flores (que este ano figuram a minha Garden Collection que estou LOUCA para por em uso), da chuva se ir FINALMENTE embora... É bom! E eu gosto muito de usar roupa no Inverno, daquela mesmo quentinha, mas já chega... Quero vestidos, chinelos, sandálias, ténis não quentes, tops, sumos naturais (agora com a dieta vai mesmo ser), caipiroskas na praia, jogar às cartas na praia, não fazer nada na praia, dar uns mergulhos na praia... Quero fazer pausas no mestrado para ir para uma esplanada. Quero ficar um tomate (é sempre assim que começa) e depois ficar morena (dentro dos possíveis, que a minha pele não me dá um bronze gigante). Acabaram-se os chocolates, tanto em barra como em bebida ou qualquer outro tipo de estado. Venha a fruta, os grelhados... e que dure até Setembro ou Outubro! A chuva cansou... muito! Cai mais um pingo de chuva e eu choro! Viva a Primavera! E o Verão! E a luminosidade perfeita com que esta cidade fica nesta altura!

Sem comentários: