19 DE MARÇO DE 1988 - 19 DE MARÇO DE 2010

Finalmente!!! Vão-se acabar os posts com a contagem decrescente porque chegou finalmente o melhor dia do ano!!!
Faço anos, vesti uma coisinha confortável (passo a explicar: ontem decidi ir sair com uns saltos de un 12 a 15cm... resultado: NÃO ME CONSIGO MEXER!!!). Estou à espera que a minha mãe me de um vestidinho/camisola que comprámos no outro dia na H&M (adivinhem, Garden Collection!). Estou meeeeesmo feliz!
Ontem fiz um jantar e adorei! Estavam lá o meu namorado, o meu melhor amigo (além do Raul, claro), BERNARDO, as minhas melhores amigas, desde as de sempre (MAF, outra das aniversariantes, VERA, TERESA, MARIA), às de Salesianos (MARTA e PATRÍCIA obrigada!!), às da Lusíada (MAFALDA E BODE CAETANO) às do IADE (LÍLIA, CAROLINA, ÂNGELA, FILIPA, RAQUEL). Obrigada a todos por terem ido!
Agora é altura de almoço com os pais e com a outra irmã aniversariante, que chegou aos 30, depois talvez vá cortar o cabelo(não quero ficar deprimida se ficar mal, por isso não sei ainda), vou comer MIL BRIGADEIROS e MOUSSE DE CHOCOLATE(!!!!!!!!)... Vai ser bom!

Sem comentários: