Saltos altos!

Já dizia a minha avó Judite (e ainda diz) que os sapatos são a coisa mais importante num visual. E a Coco Chanel dizia o mesmo. E eu, depois de usar os meus saltos nos anos e na entrega de diplomas da Lusíada, fiquei absolutamente rendida! OK, causou algumas dores, mas com o hábito vai lá.
Isto porquê? Sou, sempre fui e sempre vou ser uma grande admiradora de moda e, tal como a maior parte das mulheres, adoro sapatos. Mas não uso os de salto. Porquê? Porque não é hábito as pessoas da nossa idade usarem grandes saltos... Só para trabalhar. Sou um bocado Maria-vai-com-as-outras neste campo, mas espero deixar isso um pouco para trás. 
Vou confessar, eu tenho um problema: sou uma grande apologista do conforto!! Às vezes penso em ir sair, ou jantar, de saltos... mas ponho-me a pensar no cansaço, nas dores de pés, e deixo-os de lado.
Mas há coisa que, avó, tem toda a razão: uns sapatos de salto alto dão uma elegância à mulher, que só por isso devíamos querer usá-los sempre, até quase para dormir! O favorito? CHRISTIAN LOUBOUTIN (ainda hei-de ter uns!)!

1 comentário:

RC disse...

Quando os comprares, lembra-te que eu também calço o 38!!!! Podemos trocar...!!!