Cranberries!!!

Acabei de vir do concerto dos The Cranberries, que ansiava há pelo menos 4 ou 5 meses (já tinha os bilhetes desde aí) e não tenho palavras... OK, se calhar até tenho.
Foi muito bom! Foi bom vê-los ali à frente (estava mesmo na fila da frente, um bocadinho mais para o lado), a cantar músicas que fazem parte da minha infância!! Tenho pena que a minha irmã mas velha, que me mostrou as músicas antes sequer de eu saber andar de bicicleta, não tenha conseguido ir... Tenho a certeza que ia adorar!
Todas as músicas mais conhecidas eles tocaram/ela cantou e tocou... Ou quase todas! Foi um regresso ao passado, tanto nosso como da própria banda! E eles prometem voltar em breve, visto que fomos a melhor audiência europeia, até agora (onde é que já se ouviu isto?? Mas vindo deles eu acredito! Ou quero acreditar...).
Emagreci hoje o que engordei nos últimos meses! Era bom... Amei a Dolores!!! O jeito dela a dançar, a voz espectacular, tudo! Só o traje com que se apresentou é que não era dos mais bonitos, mas combinava perfeitamente com tudo o que ela representa. A música está lá, e muito mas muito bem cantada!
Gostei mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

atenção, a escritora deste blog só aprendeu a andar de bicicleta com 19 anos...

Ana disse...

ahah que engraçadinho! imbecil..lol NÃO FOSTE TU QUE ME PUSESTE A OUVIR CRANBERRIES, tenho muita pena!