Contagem decrescente

Para quem não me conhece, pode parecer estranha esta contagem decrescente... São os dias que faltam para eu fazer anos!
Pode parecer estúpido, mas é mesmo mega felicidade fazer anos... já vem de há muito tempo esta contagem! E garanto que agora está bem melhor. Tempos houve em que a contagem começava dia 20 de Março (logo no dia a seguir a fazer anos). Claro que não era sempre certinha e começava mais a sério em Dezembro ou Janeiro... É mesmo o melhor dia do ano! Sinto-me a maior, posso vestir o que quiser e ninguém me vai conseguir chatear, posso fazer o que quiser (a não ser que tenha que partilhar com a Vera, minha irmã 8 anos mais velha que decidiu nascer prematura, mas uns anos antes, e com a Mafalda, minha amiga de sempre que por pouco não nascia dia 20). Ah, esqueci-me de mencionar que é dia do pai!
É sempre bom ver, nas ruas, os cartazes a anunciar este tão importante dia que é o dia 19 de Março (não por ser o meu dia, mas por ser o Dia do Pai e as lojas terem que conseguir vender mais um relógio, uma caneta ou essas coisas que se dão aos pais)... Ainda hei-de escrever, num cartaz, dia da Ana!!
Mas pronto, aqui fica a explicação... gosto mesmo muito de fazer anos! MESMO MUITO! Acho mesmo que gosto mais do que as crianças. eheh!

Sem comentários: