Desabafo

Não quero mais fazer pelos outros e não fazerem por mim... faço porque gosto. Mas não mereço mais? Coisas simples que me fariam bem, não as mereço? Há excepções: há momentos que são excepção, há pessoas que são excepção. Mas estou cansada... Quero poder ir a sítios e não ter que guiar sempre. Quero poder ouvir a minha música quando o faço. Quero poder não esperar pelos outros, minutos, horas... Não quero mais que se aproveitem de mim e da minha boa vontade. Não quero que digam que não faço certas coisas sem que percebam que os que me dizem isso são a razão para eu não as fazer. Ando a pensar e a repensar certas coisas... estou cansada. Começava hoje as aulas, mas preciso de mais vacances! E DO VERÃO!!! De parte do Verão porque a outra é uma depressão! Estou louca para apanhar um soleil... Para ir viajar. E fiquei muito feliz com o 19 que recebi hoje e o 17 a projecto:) e se calhar vou ao IKEA sonhar com a minha futura casinha... já estou bem! São constantes os altos e baixos!

Sem comentários: