New face!

Inspirada por revistas como a ELLE, VOGUE ou HARPER'S BAZAAR, decidi mudar a "cara" do meu blog (eu sei que é recente, mas as mudanças, quando são para melhor, são sempre bem vindas)... Gosto! Muito! Estou cada vez mais decidida do que quero fazer na vida: ser designer em revistas deste género (Time Out também gosto muito, apesar de não estar tão direccionado para a Moda), ou mesmo na H&M. Adoro! Design gráfico é uma paixão, moda também. Quem me conhece pode achar que enlouqueci de repente. A verdade é que, quando se muda de ambiente, mudam-se os hábitos e cultivam-se certas maneiras de ser, que até aí não foram possíveis de mostrar.
Enjoy!

P.S.- Se por acaso o vosso computador for pequeno, a imagem onde diz o título do blog pode aparecer maior do que o espaço suposto. Está ajustado para o meu mac, por isso se acontecer peço desculpa. Nos maiores, o máximo que pode acontecer é o título não aparecer centrado.

Sem comentários: