Sou agora uma apologista do "viver um dia de cada vez". Mas tenho sempre em mente o futuro!Às vezes temos que pensar no que é melhor para nós... a longo prazo. Por muito que nos possa custar. Temos receio por estarmos apegados a qualquer coisa mas, por vezes, há relações várias que precisam de ser remodeladas ou, se for mais drástico, cortadas. Há oportunidades a agarrar, mesmo que não sejam as melhores no momento.
Pensar no que nos faz feliz. No que nos impede de ser mais felizes. Podemos ter medo mas por vezes há coisas que têm que ser feitas. Ninguém no Mundo gosta a vida inteira do que faz! Há sempre um ou outro jogo, um ou outro trabalho, um ou outro desafio que não nos agradam tanto. Sempre! Para mais tarde a felicidade alcançar um patamar mega elevado na nossa vida.
Nem sempre as coisas são fáceis, mas há-que tomar decisões e agarrá-las com força! Se tem que ser, tem que ser.
Nunca o design teve um papel tão importante na minha vida como neste último ano. Foi quando aprendi que o design gráfico é um escape, que não me desilude. Quando desilude, por não ser de grande categoria, significa que existe um novo desafio que me faz esquecer tudo o resto! Há-que encontrar o que nos faz felizes. E ir... mesmo que no momento nos pareça o pior.
Sem comentários:
Enviar um comentário