O pior do mundo


Fui no outro dia muito feliz da minha vida comprar um champô (shampoo para os mais exigentes), sem prensar muito na marca, quando me deparei com um da marca "Syoss", cujo anúncio passa na televisão e nos deixa quase com água na boca de tão perfeito cabelo que se vê no dito anúncio. Fui experimentar, com o amaciador (condicionador), e garanto-vos que os da marca minipreço ou desse género são muito melhores!! Foi o pior champô que já experimentei na minha vida... E quando se vai tentar amaciar o cabelo (daí o amaciador), é como se não tivéssemos posto nada de nada! É muito, muito mau... Garanto que não tem nada a ver com o aspecto cabeleireiro com brilho que se vê na fotografia.
Assim dá para ver como um bom anúncio (não que seja lindíssimo, mas a aparência do cabelo que lá põem é saudável) pode levar-nos a comprar tudo! Mas isto fica para outro post, o poder que a publicidade tem na nossa vida. É engraçado! O champô, não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu usava esses champoos, mas eles deixavam.me o cabelo oleoso, por isso mudei