Xuz

Vi agora a colecção nova da Xuz, de socos (antes eram socas, agora mudaram-lhe o nome) e sandálias... Há umas tão giras! Vou querer (se não começar a chorar quando vir o preço, que no site não indica)... Gosto muito! Tenho umas que não são da marca, mas têm a sua graça:) e não são de salto alto! Agora gostava de ter umas altas. Sempre, desde que me lembro, que disse à minha mãe que gostava de ter umas sandálias ou uns sapatos com tachas de lado. Está na hora! Se não forem destas, serão umas da Zara que também gosto! Espero que sejam confortáveis.

4 comentários:

Anónimo disse...

ola ana queria saber se ja sabes o preço destes "socos" da xuz... eu acho lindissimas socas de salto...ainda nao tenho nenhumas e gostava de comprar umas... mas as k vejo e tudo de 50€ para cima... obrigado e aguardo resposta

beijos da sol...=)****

Anónimo disse...

as socas são a partir de 60eur, as botas de 160eur

Sónia disse...

Olá, gostaria de saber se têm o modelo das socas XUZ em renda castanhas de salto baixo o número 37, e como posso encomendar. Obrigada

Ana disse...

Olá Sónia, eu não tenho nada a ver com a XUZ! Sou apenas uma blogger que escreveu sobre a marca. Tem que ir ao site, ao facebook ou às várias lojas onde se vende XUZ e perguntar.