SIGG Bottle

Graças à Time Out, fui ontem comprar a minha garrafa SIGG.
Os desenhos eram variados, tinham a sua graça (uns mais do que outros) mas... fiquei-me pela branca! Passo a explicar: a garrafa com o desenho que eu queria era grande e não dava tanto jeito para transportar. Os desenhos que eu gostava para a garrafa de 60cl não estavam à venda... Hão-de chegar, dizem. Não sei, já tenho a minha branca, que dá para todas as ocasiões e eu gosto de branco!
Mais: adoro! Ainda ontem comprei e já adoro. Enchi-a de água fria e a água permanece fria. Suponho que para o quente seja a mesma coisa (estive a ler e acho que mantém as características da bebida). Procurem e saberão melhor. No site também há informação sobre estas garrafas.
Aqui ficam as garrafas, a que eu tenho e a que eu queria.

Sem comentários: