I ❤ my blog!

Ando a pensar que o nome do meu blog não tem nada a ver com o que tenho publicado ultimamente... Era o nome do cão que eu ia ter! Agora só mudou de Negro para "de Leite" (é o Xico, o meu cão que se transformou num porco roedor!). Mas negro é mais "chic". Anyway, com os meus últimos posts só sobre roupa e coisas do género, Xicolate Negro não será o nome que se associe mais a este tipo de coisas. De qualquer maneira, o objectivo é eu falar do que eu quiser. Assim sendo, de repente pode aparecer um post sobre política (ou não...), sobre sentimentos vários ou sobre futebol (não me parece também).
Por falar em futebol, ontem ouvi a entrevista mais cómica e ridícula DO MUNDO!! A do Miguel Sousa Tavares ao Luís Filipe Vieira... E EU SOU DO BENFICA! Mas foi uma risota. O homem é um terrível falante e o Miguel Sousa Tavares, sendo portista, gostava muito de o "picar". Sinceramente, como é que é possível um homem com tão pouco jeito para a fala ter conseguido chegar à presidência deste GRANDE CLUBE que é o Benfica?! OK, os discursos provavelmente são escritos por outra pessoa e ele só tem que os ler (acho eu, que nunca vi um discurso do senhor. Sou do Benfica mas não sei grande coisa, confesso). Achei um bocado vergonhoso para os benfiquistas... Mesmo!
Enfim, como já se percebeu, um blog onde se fala de futebol (ou sobre o presidente do Benfica a falar) não podia ter um nome como "o blog fashion" ou "ana's closet".

 my blog! (reparei agora que este coração é diferente dos normais que se parecem mais com este:  ).

Sem comentários: