2 meses...

Já se passaram 2 meses Johny... e eu continuo sem acreditar! Hoje passei lá. Não imaginas como foi mau:(
Lembro-me de ti todos, todos, todos os dias a pensar no que vivemos durante os 15 anos que estivemos juntos e no que viria a acontecer daqui para a frente. Gostava de poder andar pelo Bairro Alto e ver-te com uma "JOHNYYY OLÁ!!" e dar-te um mega abraço. E falarmos sobre a faculdade, sobre o meu irmão e, o teu assunto de eleição nos últimos tempos, o Raul. Gostava de te poder encontrar a por gasolina no carro, ou a guiares entre a Infante Santo e Campo de Ourique, mandar-te msg, e receber uma tua a dizer "Quem és?" e eu, furiosa, responder "APAGASTE O MEU NÚMERO??? SOU A ANA NASCIMENTO!". Ou dar-te pistas de quem era eu, falando dos meus irmãos e dos Salesianos. Gostava que viesses falar comigo no msn, e que me apoiasses em momentos piores (agora é um desses momentos e tu não estás ca...). Nunca me vou esquecer de como foste meu amigo. Foi há menos de um ano, estava longe de imaginar que isto ia acontecer. E foste tu que disseste que era sempre pior quando acontecia alguma coisa a alguém mais próximo, naquele caso a minha mãe, era mais tocante e que uma pessoa se envolvia mais. Que achamos que acontece sempre aos outros. E agora?! A minha mãe está bem, melhorou. Mas e tu?! Tu não voltas mais...
Temos saudades tuas. Não acreditamos. Não queremos acreditar. Queremos-te connosco. Quero ouvir o meu irmão a falar de ti, a dar-me notícias tuas. Quero ouvi-lo a contar-me coisas que tu lhe contaste ou a dizer que eu mereço o melhor, que para mim não pode ser mau. Mas não vou ouvir... Hei-de me mentalizar.
Espero que estejas bem, que nos protejas. Temos muitas saudades! Não quero mais sentir-me assim... volta! Perguntam-me se está tudo bem. Digo que sim. Mas não está... a verdade é que não estou assim tão bem. E digo-te eu, que ultimamente (ESTÚPIDA!!) mal falava contigo. Não sei porquê. Não quero pensar nas pessoas mais próximas. Para elas, para todos os amigos do João, para toda a família, para a Inês, muita força!
Um grande beijinho João. Espero (e espero mesmo que haja um sítio assim) encontrar-te daqui a uns anos, nesse sítio, e rir-me contigo!

1 comentário:

Inês Paixão disse...

Ana, descobri hoje o teu blogue, estive a ler e ADOREI! adorei todos os textos... E muitos deles sao exactamente como me sinto.. Um sentimento de tristeza, de solidao, falta me um bocado de mim (e bem grande). O joao é e sempre foi tudo para mim. Todos os dias acordo e penso.. E AGORA?? Nao consigo acreditar no que aconteceu, e custa me aceitar da maneira que foi.. PORQUE? O que é que lhe passou pela cabeça?... Todos os amigos, a familia, o curso.. todas as condicoes perfeitas para "ser feliz para sempre" como ele me dizia... Mas eu acredito que haja um dia em que vamos voltar a estar com ele. Acredito que ele está a tomar conta de nós e a apoiar-nos como sempre fez. Sempre foi o nosso JOHNY! e sempre será... é impossivel deixar de o lembrar a cada segundo que passa. Marcou-nos e estará sempre presente nas nossas vidas. Um grande beijinho. Gostei muito