Segunda tristeza

Deixei hoje, também pela primeira vez, o Xico em casa do Raul... Vou amanhã (ou hoje porque já passa da meia noite) para Madrid e não o podia levar. Estou triste! Apesar de ser um porco roedor, é o meu cãozinho e estava comigo todos os dias. Recebi-o cá em casa numa altura diferente da que estava planeado, para me animar num tempo em que não andava muito bem, com exames e com um outro acontecimento terrível. Tem sido a minha maior companhia e agora já tenho saudades! Sou a maior lamechas... Acho que agora anda a ganir, com saudades minhas:) significa que ando a fazer um bom trabalho!eheh. De qualquer maneira, Quinta ou Sexta-feira já vou estar de volta e vou estar com ele outra vez. É pouco tempo. Tenho os meus dois amores juntos (que sorte das pessoas que vão estar com eles! Invejo-os! Vão estar na presença dos melhores do Mundo: o Raul, o melhor namorado que anda por este mundo e o Xico, o melhor cão!).

1 comentário:

RC disse...

Que bonito!! E romântico!!! O Raul e o cão... juntos... no mesmo saco...