Hoje sonhei contigo, Johny.

Estou com a sensação mais estranha... hoje sonhei contigo Johny. E agora estou triste.
Não tenho a certeza se sonhei com coisas nossas nas aulas e nos escuteiros ou se foram só lembranças dentro do sonho. Mas sonhei contigo. Já cá não estavas e eu chorava sem parar. Acho que ainda não me mentalizei bem do que aconteceu... Apetecia-me dar-te o maior abraço e dizer-te "ESTOU AQUI PARA TI!". E assim sabias que mesmo não tendo sido a amiga mais assídua nos últimos tempos, estivemos juntos  durante 11 anos quase todos os dias. És a pessoa que mais anos esteve na minha turma, o meu mais duradouro colega. Fazes parte da minha vida (estás presente em todas as fotografias e lembranças que possa ter das várias turmas, do 1º ciclo ao Secundário, de festas de aniversário, corta-matos, visitas de estudo, viagens de finalistas (QUE SAUDADES TUAS!!!), actividades de escuteiros, rides, acampamentos, S. Jorge... até em Grândola, e tenho a certeza que me vou lembrar quando lá estiver) e agora desapareceste...
No meu sonho aparecia um elemento que deixou de fazer parte das minhas vistas preferidas da cidade. Não consigo olhar para ele sem pensar em ti. É impossível, acredita. Vamos lembrar-nos sempre de ti. Marcaste em tudo, até na forma como partiste... Porquê Johny??? Espero que estejas a olhar por nós (e olha que era e é muita gente que te queria e quer bem).
Um grande beijinho da tua amiga.

Sem comentários: