Clothes and Fashion

A verdade é... quando se fala em moda, quando alguma mulher diz que gosta deste ou daquele vestido, quando alguém fala de colecções ou de estilistas, muitas pessoas olham de lado como quem diz "esta aqui é mesmo fútil". Agora pergunto-me: porque é que sempre que se fala de moda, de roupa, as pessoas acham que é a maior futilidade?? Há quem goste de comer. Há quem goste de dançar. Há quem goste de jogar. Há quem goste de futebol. Há quem goste de fazer contas. Há quem não goste de nada. Há quem goste de moda. E então?! Qual é o problema?! É uma questão que sempre me fez alguma confusão porque eu, embora não seja a maior seguidora nem uma louca pela coisa, gosto de ver, gosto de vestir às vezes... Gosto mesmo! É que nem é só o ir às compras. É ver o que outras pessoas fazem, como forma de arte, mas de maneira diferente da minha. De ver padrões juntos, diferentes materiais, num todo incrivelmente bem pensado (ou mesmo por instinto), visto em diferentes estilos, do romântico, ao "boho-chic", ao rock... Gosto, sempre.

2 comentários:

Giovanna disse...

A diferença da moda é que ela remete ao consumismo, diferente de dançar ou jogar. Mas eu não me importo e gosto de moda!!

Ana disse...

Sim, mas não quer dizer que seja fútil... mas é bom de se ver. Há jogos bem mais dispendiosos que a moda!