OBRIGADA AVÓ!

Ser positivo... confesso que não sou muito. Penso muitas vezes no pior, sou muitas vezes negativa. Mas ao falar hoje com a minha queridíssima avó percebi que, por muitas coisas que nos aconteçam na vida, devemos sempre ser positivos e pensar nas coisas que fizemos bem e perceber que a vida continua. Continua mesmo, o Mundo não pára por nossa causa e temos que seguir em frente... Não baixar os braços! Como já disse, este ano foi complicado. Mas dentro de todas estas complicações consegui muito! Muito mesmo! Sou licenciada. Tive um objecto exposto no Intercasa. Estou no mestrado. Tantas e tantas coisas... E se consegui fazê-lo em maus momentos, porque é que tenho que pensar sempre que não vou conseguir fazer, que não vou conseguir "sobreviver", que o Mundo vai acabar se eu não fizer uma coisa?!
Johny, nunca te vou esquecer. Fazes parte de TODAS as minhas memórias de infância e de juventude. Vou lembrar-me sempre dos bons momentos e vou pensar em ti todos os dias. Mas a verdade é: se eu não continuar a minha vida vou-me abaixo em 3 segundos... E eu não quero isso. Custa muito, mas muito mesmo. Mas tenho que ser positiva e pensar que agora estás aí todos os dias a olhar por nós.
Quero ser mais positiva. Quero dar uma volta à minha vida, dar a volta por cima... Deixar de estar, cá no fundo, sempre triste. Parar de pensar que não fiz isto ou aquilo e tratar-me a mim mesma como uma coitadinha que não consegue o que quer. Tenho que traçar objectivos e concretizá-los. Limpar a minha cabeça de coisas desnecessárias; guardar as coisas importantes num local, para que me possa sempre recordar.
Obrigada avó! Muito obrigada. Conseguiu animar-me como ninguém conseguiu e tudo através do computador. Conseguiu fazer-me ver que o João olha por nós e que realmente a vida continua. Tem que continuar. Não imagina como me ajudou!

Sem comentários: