Em Abril, águas mil!!!!!!!

Em Abril, águas mil... mas podiam ser só águas cem ou águas dez. E seria melhor ainda se não fosse SEMPRE nas alturas em que eu vou sair de casa e/ou faculdade... Juro que tenho o maior azar! Acordo, chuva. Saio de casa chuvinha. Estou na faculdade, não chove. Vou almoçar, chuva. Volto para a faculdade, não chove. Saio da faculdade para ir apanhar o eléctrico, MEGA CHUVA. Apanho o eléctrico e fico uma hora presa porque um carro, apesar de bem estacionado, era demasiado comprido para o lugar, NEM UM PINGO DE CHUVA. Vou ao cinema, não sei se chove ou não. Saio do cinema, chuva. HEEEEEEELP!!! Por favor, já chega!! Tenho a minha Garden Collection para usar. E mais umas coisas. Tenho sandálias para usar, ou ténis de tecido (que não sejam botas quentes mais ou menos à prova de água).Vem Primavera, vem Verão!Vem SOL!!!!!
Isto não está a ficar com o texto justificado... não percebo porquê!

Sem comentários: