Memories

Estava no quarto, sem muito para fazer, quando reparei num papel que está colado na porta do armário. Olho para ele vezes sem conta mas que, desde aquele fatal e terrível acontecimento, ainda nem tinha parado para pensar. É um papel, acho que feito no 12º, numa aula de moral. Tínhamos todos um papel nas costas e tínhamos que escrever, nas restantes pessoas da turma, a melhor qualidade. Lembras-te? Agora Johny, estou a tentar decifrar para tentar perceber o que é que dizias de mim!! Não me lembro, a sério! Talvez o alegre? Porreira? Gostava de saber qual tinhas sido tu a escrever... Traz boas recordações! Até me deixou com um sorriso ao pensar que, uma daquelas coisas, foste tu que escreveste! Era fisce, a nossa turma:) e há anos que se andava a planear um jantar de ex-turma! Aliás, chegámos a fazer mas TU BALDASTE-TE!! Lembras-te? E no dia seguinte vieste pedir-me 500 mil desculpas... As memórias vão aparecendo. É estranho como antes parecia tudo um vazio, não me lembrava de quase nada apesar de ter passado a minha vida toda contigo. Agora vou-me lembrando!
Um grande beijinho Johny! É bom lembrar-me de ti:)

Sem comentários: