(quase) como eu...

Encontrei estas quatro senhoras na net (dizem que são do mundo do showbiz (acho que é assim que se escreve) ) porque têm uma característica que é comum à minha pessoa: da cintura para baixo! Assim sendo, e como eu gosto de todas (de umas mais do que de outras) decidi pô-las aqui como modelo e como prova de que as pessoas como nós (wuhhuuu) conseguem ser mega sucedidas! A primeira, uma tal de Kate Winslet, ganhou um Oscar, a terceira, acho que se chama Beyoncé, ganhou 800 emmys, a segunda não faz muito da vida (é modelo e supostamente sex symbol, mas eu gosto dela. E chama-se Kim Kardashian) e a quarta, Jennifer Lopez de seu nome, não sei se já ganhou emmys (provavelmente já deve ter ganho), mas faz de tudo um pouco. De resto, são todas giras e a estrutura é como a minha (mais ou menos).

Sem comentários: