Futura = Darth Vader?!

Por ter irmãos mais velhos, sempre fui habituada e sempre gostei de ver "Star Wars". Grande parte das pessoas, principalmente o género feminino, não lhe acham muita graça e acham que são filmes de nerds. Eu não! Eu gosto, a sério. E vibro com as músicas. Não sou uma expert no assunto, mesmo, não sei o nome nem de metade das personagens (só uns e são os principais), mas acho que tem piada.
Estava a fazer um trabalho para a faculdade, em que tinha que atribuir uma música a um tipo de letra. Eu escolhi a Futura e, por ser uma letra muito geométrica e rígida, lembrei-me do Hitler, depois do Darth Vader e daí passou para a música da Guerra das Estrelas, relacionada com o mesmo. Digam-me o que acham, se acham que se enquadra ou não. Cliquem na imagem para aumentar, para verem bem como é este tipo de letra, em grande. Percebe-se melhor assim. No vídeo está a música.

Sem comentários: