Pessoas parvas e Wii Fit

Fui convidada há uns dias a ir ao Holmes Place, para visitar o espaço, ver as instalações e, por causa de um problema que tenho no joelho, ver quais as actividades que podia e/ou não podia fazer. Gostei do espaço, gostei das pessoas, mas pareceu-me um bocado "empurrar" as pessoas para lá. Com isso fiquei um pouco desiludida. Foi tipo "Só tem hoje para decidir, amanhã o preço não é o mesmo" "Mas quer vir?" "Acho que devia vir porque o preço amanhã muda" "Quanto é que acha que vale o ginásio? Quanto é que dava para vir a estas aulas?"... Foi um pouco cansativo. Não digo que as condições não são excelentes, porque são.
E ontem, quando ainda me estava a decidir, ligaram-me a perguntar se eu queria ou não ir. E eu respondi que neste momento não me era favorável ir e dei as minhas razões. Assim que a criatura do outro lado ouviu que eu não estava interessada, foi a maior besta! "Você e o seu joelho é que ficam a perder" "Não sei se percebeu mas só ia das 2,50€ por dia para frequentar o nosso ginásio", quase a dizer que a minha forma física era horrível e, com um ar furioso e do mais cínico possível, a dizer que mesmo que não fosse no Holmes Place (não sei se era para eu ficar com pena ou se achou que eu não gostei... Fi-lo perder tempo e dinheiro, foi o que foi) que fosse noutro ginásio. Foi um verdadeiro imbecil!
Enfim, isto só me fez querer voltar a fazer o Wii Fit! Não pago mais, porque já tenho o jogo, posso fazer todos os dias e não tenho que sair de casa! Ía começar hoje mas não sabia onde estava o CD do jogo. Aquilo é bom e é puxadote!

Sem comentários: