Zig Zag Headband!

Este é o meu "novo" acessório para o cabelo preferido! Confesso que comprei o primeiro no ano passado porque vi uma bifa com um e gostei. Mas acabei por usar no máximo duas vezes (uauuu...).
Este ano atirei-me a esta headband com mais força e comprei mais duas na Primark - um daqueles packs por 1.50€, uma em tartaruga, a outra preta - e comprei a bandolete com as ondas mais largas na H&M. Like it?! I do!! Acho um piadão ao efeito que faz no cabelo, quase como se fossem pequenas tranças. Mais ou menos...

5 comentários:

Mafalda Beirão disse...

Há imenso tempo que olho para essas bandoletes e nunca experimentei nenhuma... Mas realmente fica um efeito muito giro! Principalmente a primeira, faz umas tirinhas mesmo fininhas de cabelo. Que giro! *

Luciana disse...

Uau, costumava usa-las ha muitos anos atras :D
Fica muito giro.

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Ana disse...

Eu também gosto mais da primeira! Gosto tanto do efeito que faz:) acho que é um bocado daquelas coisas que ninguém está à espera e que até pode causar dúvidas - por isso é que demorei um ano a habituar-me ou a pensar se gostava mesmo ou não - mas eu já tirei as dúvidas todas!

Salsa disse...

Já tive duas também ! adorava, mas foi numa fase em que adorava praticamente tudo o que era Bandolete e lacinhos *.*

Depois fiz franja e deixou de apanhar bem o cabelo =/

Vanessa disse...

que clássico estas bandoletes***