Alentejo, parte I (os anos da sobrinha)

A Beatriz fez 10 anos e eu, como tia hiper mega babada, quis fazer, além do bolo de chocolate habitual, quase uma festa temática para ela. Como fiz no jantar com as minhas melhores amigas, mas desta vez com este tema. Peguei nas cores, na tipografia e no género da série e fiz umas bandeirinhas para os palitos, marcadores de comida, autocolantes para os copos (nas 3 cores - rosa, roxo e amarelo) e um "estandarte" para por no bolo. Ela adorou! A minha irmã também! E juntar tudo isto a comida alentejana e algarvia (muita assada no forno), idas à piscina... foi muito giro!

5 comentários:

Fashionista disse...

Que linda! Adorei a mesa! Pão alentejano e azeitonas... humm podia ser o meu jantar que não me importava!

Happy Brunette disse...

Aiii que giro! Adorei :) olha adorei a ideia das etiquetas nos copos, acho que vou adotar essa ideia na próxima festa!
Parabéns à sobrinha e à tia babada!

Diogo Marques disse...

Adoro o alentejo, e adorei a tua iniciativa :) Também vou ser tio em breve, e vejo isto como uma motivação para mim :)

Anónimo disse...

Eu adoro o alentejo tambem! :) obrigada pelas fotos. un bejinho

Vanessa disse...

que coisa mais gira!!! é preciso é boas ideias :)****