New Stuff #16

Apesar de ter falado de ponchos no último post... ontem devolvi dois da H&M!! Isto porque fiquei sem dinheiro com tantas compras que fiz e os ponchos são peças que facilmente faço em casa. E com a quantidade de ponchos e capas que a minha mãe tem, talvez não valesse assim tanto a pena... MAS isso não me impediu de ir até à Zara! Fui com a mãezinha que comprou umas peças! :) a blusa azul é linda!! Só quando cheguei a casa é que me apercebi que era a mesma da imagem que eu tanto gostei (e as calças que me escaparam!!). As calças verdes, um bocado para sair da ganga azul (são tão mais giras ao vivo!). O padrão da terceira imagem é de uma túnica que fica tãooo gira vestido! E com as mangas à boca de sino! A camisa dos quadrados encarnados e azuis já tinha comprado há uns dias. Quem esteve atento já tinha visto no facebook. Agora mostro-a aqui! É mesmo, mesmo, meeeeesmo gira! E foi bom tirar um bocadinho do dia - agora que os meus dias são passados na Biblioteca do Palácio das Galveias!

4 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

esta última camisa é qualquer coisa, adoro!

Sara Levy disse...

Belas apostas! Adoro a camisa da terceira foto!

Jo, the carrot disse...

as tuas trocas e baldrocas...ehehehe!

Ana disse...

lol é sempre! é a grande vantagem de se poder trocar e devolver! é mais forte do que eu!