NEW FAVOURITE CHANNEL

Já não é novidade que eu adorava viajar pelo Mundo e conhecer novas culturas, novos lugares... agora ando louca com este canal! O Travel Channel. A quantidade de coisas que já vi neste canal, fico completamente perdida! Tenho que começar a fazer a lista dos sítios para onde quero ir. Este era um trabalho (não é emprego, é trabalho) que eu não me importava nada de fazer... jornalistas que viajam pelo Mundo e são pagos por isso! Muito, muito bom! Com isto vou começar uma nova rubrica aqui no blog (ahah é a primeira vez que falo em fazer uma rubrica!). Vai ser aos Sábados de manhã, para dar para viajar um bocado depois de uma semana de trabalho... e nome não tem ainda! A começar já neste Sábado! Fica aqui uma pequena amostra de algumas fotografias tiradas do site! (Bali está repetida, mas não consegui escolher!).

9 comentários:

Diogo Marques disse...

Eu também adoro viajar, mas infelismente esses destinos que mostraste nunca tive a felicidade de lá ir! :(

Devias ver este programa:

http://www.travelchannel.com/TV_Shows/Anthony_Bourdain

Junta a comida às viagens. Acho que vais gostar

Ana disse...

Eu conheço! Mas vejo-o mais na Sic Radical do que aqui... este canal só o comecei a ver à pouco tempo. Mas gosto imenso do programa! Mesmo! Se bem que tenho a certeza que há coisas que nunca ia conseguir experimentar... acho eu.

LX State of Fashion disse...

As imagens são lindas! Uma prima minha casou em Bali, com um timorense, em trajes tradicionais! O máximo!

Diogo Marques disse...

Sim, dá na sic radical mas é original desse canal :) Há episodios muito bons, e sim, há coisas que também eu não iria comer. Mas comida exotica é mais neste:

http://www.travelchannel.com/TV_Shows/Bizarre_Foods

;)

Silvana Querido disse...

Sempre pensei que o nosso trabalho de sonho se chamasse emprego e os restantes trabalho, exactamente porque dão muito "trabalho" ehe

Olha, amei os lugares e sinceramente essa ideia sempre me passou pela cabeça, mesmo quando estava no curso. Que se fosse para jornalismo seguiria essa área, mas acabei por ir para Pub :)

Bali deixa-me sempre a babar!

Beijinho

Ana disse...

Silvana, isto vi eu na pesquisa para a tese de mestrado! Emprego é uma coisa das 9h às 18h, que se tem que fazer quer se queira quer não. Trabalho é uma coisa que se faz com mais prazer. Nem todos os trabalhos são (nem têm que ser) maus e chatos! :)

Sim, eu e Bali temos uma relação especial! Não temos, mas vamos ter! Espero eu!

Alexandra Neto disse...

Eu e o namo já "decidimos" que lua-de-mel vai ser Indonésia-Tailândia (:

Eu adoro ver esse canal, já vejo há anos... Vejo imenso com os meus pais em casa, e no meu antigo ginásio estava sempre ligado, e eu vi quando ia para a passadeira - gosto muito mesmo! O pior mesmo é quando eles têm que comer coisas... Já lá vi coisas que me provocaram vómitos!!! haha

Confessions of a Shopaholic disse...

que imagens inspiradoras :) eu adoro ver os portugueses pelo mundo, faz me sonhar!

Vanessa disse...

o travel channel é um dos meus canais preferidos. uma pessoa perde-se ali, dá para viajar :)