New Stuff #15

Eu juro que só ia à H&M amanhã ou Sexta. Já tinha tudo planeado - até por causa do mestrado. Mas estava a falar com o namorado quando ele diz "hoje tenho que ir à Baixa pagar umas coisas"... não é preciso dizer mais nada, certo?? Das coisas que pus no outro post, vi lá os ponchos - trouxe um deles. O outro, que na modelo fica pelos joelhos, a mim chega-me quase aos pés... - e uns chapéus. Muito parecidos aos outros, mas não eram os mesmos. E entretanto apaixonei-me (literalmente) pelas outras duas camisolas - que trouxe! A camel é LINDA!! Fica tão, tão, tão gira! Mas, não sei porquê, trouxe o 42... não sei se nem olhei ou se era o único número (aposto na segunda, que eu costumo escolher sempre o meu número). Mas vesti-a assim e gostei dela assim! Suponho que seja para usar hiper mega justa. Eu uso o 36 (ou 38, depende) em cima e este 42 está perfeito - nada justo, larga q.b. Quando à outra, há este padrão noutras cores e em leggings. A camisola é perfeita, também a atirar para o larguinho, curta... já a imagino com a maxi skirt preta!! O colete ainda não receberam! POR FAVOR, se alguém vir o colete de ganga, com pele de carneira na parte de dentro, guarde um 38 em meu nome please! Inventem um apelido e digam-me! Não se podem é esquecer! :)

14 comentários:

Alexandra Neto disse...

Foi a loucura!!!!! hehehe :D

Confessions of a Shopaholic disse...

e nada da saia azul? ouvi dizer que grande parte da colecção chega amanhã às lojas, pode ser que eu o veja na 6ª e depois digo-te ou guardo mesmo em teu nome. beijinho*

Cátia Sousa disse...

Woooww amei a segunda e o poncho :ooo
Quero já *.*



Love,
C s 1 9 9 3

nadaparavestir1993.blogspot.com

Ana disse...

Foi mesmo!! Mas podia ter sido mais, não tivesse ele acabado o que tinha para fazer muito cedo!lol

S., acho que volto lá Sexta... qual é a saia azul?

Confessions of a Shopaholic disse...

lol esquece fiz confusão, isto de ver muitos blogs é no que dá. Mas pronto eu posso ver do colete na 6ª no chiado! beijinho*

livingbelowtheclouds disse...

adoro o poncho

Ana disse...

o poncho é tão quentinho! e é quase tipo uma manta, de certeza que perfeita para os dias de inverno mega frios! Tapa tudo! :)

Marta Martins disse...

adorei o poncho

Jo, the carrot disse...

fiquei com calor só de olhar oh xicolata, mas gostei muito do padrãi da segunda camisola :)

Anónimo disse...

que belas compras

Anónimo disse...

pf qual foi o preço da 2a camisola...adorei tanto :)

*Maria

Ana disse...

Maria, a segunda é 24.95€! É tãoooo gira! :)

Anónimo disse...

é lindaaaa...obrigada por responderes

muito simpática :)

*Maria

Mariana disse...

a sweater azul é perfeitaaa. babei-me <3