Agora é a vez da Zara!

Acho que não vou à Zara talvez desde Abril!! Não sei bem. Aliás, fui entretanto comprar uma coisa para a minha irmã. Mas o aumento dos preços e a falta de tempo não me têm permitido ir até lá. E digamos que eu e a H&M sempre tivémos uma relação especial. Agora fui ver o site e gostei destas peças! O vestido - não me decidi na cor - é mega simples mas prendeu-me a atenção no segundo que o vi. A headband tem uns brilhozinhos e tem já aquele efeito retorcido à frente. Nos brincos adorei a cor. E vá, as penas! Vou ver se passo por lá amanhã.

7 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

Já vi os vestidos na loja e sao sem duvida bonitos, dificil e escolher a cor! Gosto dessa fita para o cabelo :)

Jo, the carrot disse...

o vestido tem tão bom aspecto!... é trf?

Ana disse...

É sim! Daqui, só os brincos é que são de senhora.

Jo, the carrot disse...

gracias, tenho q pesquisar o material.....

c disse...

parecem lindos!
adorei as calças que mandaste fazer! com um top mais justo e umas sandálias assim mais hand made! não precisa de muita mais coisa

Luciana disse...

Ainda nao os vi por la, sao muito giros!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Marta Martins disse...

Só coisas giras !!!!