A culpa não é minha!

Não morro por causa de um post por dia! E além disso, a culpa é das bolachas... este blog dá a volta a qualquer pessoa que esteja em dieta (se calhar não dá (por pouco!) porque quem está de dieta mantém-se na dieta... foi só para dar mais ênfase à coisa!). Há muito chocolate, bolachas, ovos, manteiga... os passos todos explicadinhos - com imagens. I like it! Ah, e não é uma blogger. É um. O Diogo (não, não o conheço. Mas por acaso, nós aqui nos blogs parece que nos conhecemos todos!ahah).

7 comentários:

Joana disse...

mhahammmmmm que delicia :)

Sara Levy disse...

É proibido postar coisas destas no Verao! :x

Beijinho :P

Salsa disse...

Esse último bolo é para além de fantástico !
Que aspectoooo !!!

QUERO duas fatias please :P

Mafalda Beirão disse...

Maldito Diogo! Se eu só de ver estas imagens já me babo, até tenho medo de ir ao blog dele...

Filipa disse...

Imagens inspiradoras...porque um dia não são dias, e um docinho alegra-nos sempre ;)Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com

Diogo Marques disse...

Agora a culpa não é das bolachas, mas sim das suas palavras tão simpaticas!! A sério, senhora Ana deixou-me de sorriso bem largo! Ainda bem que gostou do meu blogue, eu considero-me bem amador mas tudo o que faço é com muito gosto e receber comentários como o seu dão me ainda mais força :-) muito obrigado de novo pelo seu tópico, ainda estou sem palavras :-) um beijo

Diogo

S disse...

Simplesmente Adorei! Vou adicionar o blog na minha lista de consulta diária.

Beijinhos