Primeiro estranha-se. Depois entranha-se!

Em Outubro a imagem deste blog vai mudar! Ou em Novembro. Ou quando tiver tempo... quero fazer uma coisa mais "eu". Já não me basta o texto e as imagens. Preciso de mais! O nome não muda. Isso está mais que decidido. Acho que é uma questão de "Primeiro estranha-se. Depois entranha-se!". Além disso faz-me lembrar o Xico - que apareceu numa altura mais difícil (e foi aí que criei o blog). Mas acho que o header pode ter mais expressão - este claramente foi baseado nas revistas de moda. Ora, como este blog NÃO É um blog (só) de moda, acho que não faz sentido. E além quero mudar! Até pode ser personalizado, sei lá! Ou ir mudando. Não sei. E arranjar pormenores diferentes. E as imagens podem estar coerentes com o resto. E criar imagens... acho que está na altura de dar um salto e criar uma coisa à minha imagem! Por exemplo, ADORO o blog da Mafalda (as imagens, os títulos, as cores... por acaso tem muito a ver comigo!). Já tinha na ideia há um tempo fazer uma coisa assim, mas como já perceberam não tenho tido tempo! Vamos ver. Queria só partilhar (mais uma vez) a minha vontade de mudar!

5 comentários:

A Refinaria disse...

you go, girl!!!

Entretanto ainda nao consegui arranjar o meu header como tinhas sugerido mas não está esquecido ;)

Diogo Marques disse...

Força com isso. Eu também estive a realizar pequenas mudanças ao meu, e mesmo sendo pequenas é sempre complicado.

Boa sorte e se é para mudar é para melhor claro :)

Mafalda Beirão disse...

Aiiii, fiquei babada com essa referência aí pelo meio. :') E olha que já estou a ficar um bocadinho ‘farta’ do meu. Também eu estou a pensar mudar alguma coisa por ali, nem que seja só as cores...
Mas acho que fazes bem mudar babe. Às vezes é o suficiente para gostarmos um bocadinho mais da “nossa casa”. E eu acho que mudanças nunca são más!
Que venha o tempo e a inspiração para pores o teu cantinho (ainda) mais bonito! :D

Patricia Alexandre disse...

Força nisso!
Mudança, new air fresh é sempre bom.
Renovações, inovações sempre bem vindas ;)
E o blog da mafalda é um mimo, n conhecia

amberhella disse...

BOAAAA <3 apoio apoio!! E o exemplo do blog não poderia ser melhor..AMO o malmiquerrrr amooo <3