Então é assim...

Eu achava que podia ter uns dias de Verão. Eu achava que podia ir até ao Algarve e fazer as manhãs na praia e as tardes a trabalhar. Eu achava que podia vir ao blog muitas vezes. Mas já não acho! A minha maior preocupação agora é mesmo acabar o mestrado. Conseguir entregar tudo. E, uma vez que ainda não acabei a parte práctica e que todas as frases que eu escrever na parte teórica têm que ser justificadas - "Quem é que disse isso?! Onde é que escreveram isso?! Porque é que é assim?!" (isto é o co-orientador a falar) - a coisa torna-se bastante mais complicada. Confesso que estou nuns nervos gigantes, acho que envelheci 20 anos este ano. Sei que quando acabar tudo vai-me sair um peso do tamanho do Mundo e aí sim, vou festejar (espero que em Outubro ainda haja um solzinho... já que em Agosto chove, em Outubro podia fazer calor!). Até ao dia da defesa do mestrado, que aí a conversa é outra e os nervos vão ser ainda maiores.
Por isso... o blog vai andar parado (não quer dizer que não venha cá de vez em quando fazer um post! Mas para fazer posts "manhosos" só porque sim, nem vale a pena). Eu vou andar por Lisboa. Não quero ouvir falar de férias - talvez seja por isso que já ando a comprar coisas mais quentes... já me vai custar ter o namorado longe (de férias Algarvias) durante 20 dias, e eu cá a trabalhar. E quem diz o namorado diz a família, as amigas... que cenário mais deprimente!!
Até já (eu vou passando pelos vossos blogs. Às vezes.)! É provável que já tenham visto alguma destas imagens (ou as duas, já não sei) pelo blog.

7 comentários:

Silvana Querido disse...

Junto-me ao grupo! Este ano não há férias para ninguém humpf

Beijo :)

Confessions of a Shopaholic disse...

Bem sei o que isso é! Durante o ultimo ano do mestrado estava a trabalhar e a acabar a tese e é uma dor de cabeça enorme, só queremos é ver aquilo acabado e eu já nem me importava que fosse com 10 lol no dia da defesa depois de estar tudo acabado foi um alivio mesmo dos grandes acredita.

Confessions of a Shopaholic disse...

Btw, boa sorte e keep calm :)

fastfashion.onlinestore disse...

Adoro a frase e esta sempre no meu pc, escrita numa nota no ecra de trabalho: work, hard, have fun, no drama!!! Mas custa, as vezes custa mas depois passa!!! Go on girl!

Anónimo disse...

oh,shit!é um grd stress sim! mas força aí! beijinhos**

Silvana Querido disse...

Olá desculpa a invasão mas vinha apelar ao vosso voto. Estou a participar num concurso da westrags e precisava que votassem em mim. Basta irem a: http://www.facebook.com/WestragsPortugal?sk=app_123839117684354 e fazer like em IN VOGUE.

Muito Obrigada

Jo, the carrot disse...

dá-lhe ana! ja passei por isso..se custou? sim! um cadito mas no final vale o esforço!!