We Heart H&M

Depois da S. me ter falado dos chapéus da H&M (relacionados com o post da Free People), fui ver o site e claro que vi mais umas coisas que me agradaram!!! Além do que está nas imagens, falta-me aqui uma camisa preta - que me pareceu ser ao estilo da branca da Primark - e os acessórios que a S. pôs neste post.

Quero todas as peças da parte de cima! T-shirt, colete e camisa!
O poncho!! Também há todo branco.
Poncho outra vez (pelo que percebi, é diferente do anterior). No SBSR estavam a vender uns. Fui lá no primeiro dia, com intenção de o comprar mais tarde, mas acabei por me esquecer... deste acho as cores e o padrão brutais!
Casaco. Já há um tempo que quero um casaco assim, verde seco, de tamanho (altura) médio.
Camisola. Provavelmente, com o entusiasmo para comprar tecidos e fazer em casa, "vou fazer" um igual. Ou do género. Gosto muito deste tipo de camisolas largas, com as mangas meio indefinidas. Ah, e a mala. Aliás, este look é, sem dúvida, um look com o qual me poderiam perfeitamente ver na rua.
A camisola. É linda.
Os chapéus. O camel virá - se o encontrar - de certeza. O outro acho que só vendo. Não gosto muito nem da fita nem da cor (not sure about it).

8 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Eu quero mesmo o colete de ganga! É lindooo

Ana disse...

É mesmo!!! Não é por acaso que é a primeira imagem:)

Confessions of a Shopaholic disse...

estou apaixonada por esta colecçao!

livingbelowtheclouds disse...

adoro os chapéus

amberhella disse...

já vi muitas destas coisas nas lojas!! Os ponchos são lindos*

Maria disse...

quero tudoooo!

Ana disse...

A sério?? Não acredito!!! Liguei para lá (Grandella) e o que me disseram foi "não ha nada ainda! só coisinhas de meia estação"

fashion hunter disse...

Coisas super giras, i heart H&M too!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/