Free People, Agosto 2011

Já me estou a imaginar com estas roupas e chapéus da Free People (ou com coisas do mesmo género)... não dá para não gostar!! O catálogo (de Agosto) é qualquer coisa... adoro*! Mesmo! Aqui só está parte do catálogo, mas vejam aqui o resto (não dá para aguentar! É bom de mais!). As cores (tenho definitivamente que arranjar um chapéu de abas largas bordeaux e um camel, que preto já há), os materiais diferentes, as camadas de roupa, a mistura de todos os elementos... perfect! E, a não ser que me dê uma loucura de início de Setembro daquelas em que se pensa "apetece-me mudar", o cabelo vai permanecer compridão! Gostava era de estar assim, gira e com este ar giro, giro, giro, todos os dias!

* tenho que parar de dizer "adoro"... mas adoro!

3 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

adoro, e já estou de olho num desses chapéus da H&M

Confessions of a Shopaholic disse...

http://www.hm.com/pt/product/92342?article=92342-A aqui está e existe em 3 cores :) baratinhos, 12.95€

Anónimo disse...

gira,gira,gira!! ;)