Vintage Bike

Eu adoro andar de bicicleta (apesar de não ser muito aconselhável)! Mesmo! Mas acho ainda mais piada se for vintage, com direito a cestinho à frente! Lembro-me da minha mãe andar com uma assim, em cor de rosa, que eu adorava mas que infelizmente foi roubada. Tenho andado à procura de sítios onde vendam bicicletas deste género mas baratinhas (se alguém souber avise, por favor) nem que seja só para decoração e para ir dando umas voltinhas pequenas. Vi há uns tempos uma loja que vendia umas actuais mas com um design vintage, mas eram muito caras. Por mim pode ser uma IGUAL à da primeira imagem (mas com cestinho)!

9 comentários:

Tereza {Drastic Plastic} disse...

Love this model of bikes so so much.

Cacarol disse...

Eu gosto de todas~~~~~~~~~~

Jo, the carrot disse...

eu queria a das bolinhas :D

Mafalda Beirão disse...

Quando estive de erasmus só andava de bicicleta. Era um máximo, até porque nunca lhes achei muita piada... Desde que voltei, só tenho é saudades da minha bicicleta! E era assim bem vintage, vermelhinha... :’)

suddenly twenty disse...

há uma loja em lisboa ao pé da praça do municipio, mas acho que os preços não são nada bons para a carteira..

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Gosto!!
Vim aqui parar através do blog da Mónica (I SHOES Fashion) e tenho a dizer que já virei seguidora!! :) Gostei imenso do blog!

Bjs

Márcia

L* disse...

Adorei a das bolinhas :)
Eu já vi na SportZone mas eram caras :s
*

Piece Of Cake disse...

Olá!!!

Olha porque não vais a uma oficina, daquelas mesmo de esquina, estas a ver? Daquelas mesmo tipicas de bairro, (pelo menos cá no norte existem algumas) e mandas pintar mudar o selim... é capaz de encontrares uma já velhita por 50€ e de arranjos no máximo 100€.

Espero ter ajudado... :)

Beijinhos

Ana disse...

Boa boa! Não tinha pensado nisso! Óptima ideia! :) aliás, tinha pensado ser eu a arranjar... mas não sei se ia ter grande sucesso! Obrigada!