Não, não me vou casar!

Mas, depois do casamento no Sábado passado, e depois de ter visto o vestido da noiva (que era lindo!), pus-me a ver vestidos de noiva, só mesmo porque sim, da minha marca preferida de SEMPRE para vestidos de noiva! Vera Wang obviously! Destes, gosto de todos. Aquela faixa preta saía dali, ou pelo menos mudava-lhe a cor, fazia uma ou outra alteraçãozinha noutros, mas nada de especial! Como podem ver, tanto há daqueles mais à princesa, rodados, como há uns que caem mais a direito! Daqui a uns anos espero andar a ver disto! Sim, porque eu sou uma daquelas românticas que sempre pensou que se ia casar (e que fingia que se casava quando era pequenina!), que se emociona sempre nos casamentos (disfarçado para ninguém ver) e que faz questão de olhar para a cara do noivo, quando a noiva entra! Vá, gozem lá!

8 comentários:

Jo, the carrot disse...

não vou gozar :P
apesar de na ser apologista de casamentos, se me casasse era no quarto vestido!

Unknown disse...

O penúltimo é fantástico <33


xoxo*

joana vasconcelos disse...

aii eu tb nao me vou casar e adoro ver vestidos de casamento!!! =) *

sara disse...

shotgun no vestido #2 ♥

Tereza {Drastic Plastic} disse...

I love dresses 2 and 5. Amazing.

fashion hunter disse...

Eu casaria com o 1º ou o 2º ou então o 5º sem a faixa preta...são todos lindossss de morrer!
A Vera Wang é sem dúvida uma das estilistas que melhor sabe por uma mulher a sentir-se uma verdadeira princesa!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

A. disse...

Os vestidos da Vera Wang são fabulosos. E fazem sonhar e pensar... mesmo a quem nunca teve o sonho de casar!

Mafalda Beirão disse...

Decididamente, Vera Wang tem os melhores vestidos para casar. Se bem que também me rendo aos Elie Saab! *