The Royal Wedding!

Estou no mood mais romântico! ADORO o vestido da Kate Middleton (agora Duquesa de Cambridge), mesmo! Imaginava-me com um igual. Acho perfeito! Junto-o perfeitamente (ou melhor ainda) a estes. Mesmo! Adoro! ADORO! Eu sei que é simples, eu sei que é um bocado para o conservador, mas acho lindo (então comparado com o da Diana...)!E adorei ver o Princípe William a dizer "You're beautiful" à Kate, quando ela chegou ao altar, e a piscar-lhe o olho e ver a cara de felicidade dos dois! Deve ser chato não poder mostrar a felicidade toda que estão a passar neste momento, terem que estar contidos até que possam estar os dois, sozinhos!

3 comentários:

Beatriz Ceniceros disse...

Que guapa que iba, :D

marília gonçalves disse...

ela estava simplesmente linda, lindaaaaa :)

Mafalda Beirão disse...

Isto foi tudo tão perfeito que é impossível ficar indiferente. Não há coraçãozinho romântico que não se tenha rendido...